Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Novidades Concurso Uma Aventura Literária 2018

Concurso Uma Aventura Literária 2018

Concurso uma aventura 2018

Mais uma vez o Jardim-Escola está de Parabéns!

Os alunos António Branquinho da Veiga, Vasco Ferreira Andrade e José Gaspar Rodrigues do 4.º Ano A obtiveram Medalhas de Bronze na modalidade Olimpíadas de História. Toda a turma está igualmente de parabéns porque a envolvência foi geral e os trabalhos realizados foram fantásticos! 

Também o 2.º Ano B está de parabéns, pois o João Silva e o Guilherme Figueiredo obtiveram um 3.º lugar ex-aequo na modalidade de Crítica Literária.

Na modalidade de Teatro, a turma do 3.º Ano C obteve um honroso 1.º lugar com a peça de teatro "Fábula da Cegonha e da Tartaruga e de outros animais mais". 

Na modalidade de desenho, o Francisco Oliveira do 1.º Ano A, a Laura Simões do 1.º Ano B, a Eduarda Lopes e a Sara Gama do 1.º Ano C, a Carolina Borges do 2.º Ano A e a Francisca Lopes do 2.º Ano C, receberam uma menção honrosa, por isso, estão também de parabéns!

Entre os 14673 trabalhos que a Caminho recebeu, também os alunos Afonso Franco, Gonçalo Varela e Ana João Martins, do 4.º Ano B, viram os seus trabalhos distinguidos com uma Menção Honrosa. Receberam, além de um Diploma de Menção Honrosa, um livro com duas histórias das autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.

Alunos, professores e pais manifestaram um franco empenho e dedicação neste desafio que muito nos honra participar.

MensãoHonrosa