Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Novidades Dia do Doente

Dia do Doente

No passado dia 11 de fevereiro, por ocasião das comemorações do "Dia do Doente", os alunos e professoras do 3º ano A e B foram ao Hospital Pediátrico presentear, com a sua alegria, algumas das crianças que se encontravam naquele hospital.

Logo que recebemos o convite não hesitámos um segundo e começámos logo a trautear algumas das canções que o professor João Nuno nos tinha ensinado.

No dia e hora marcados lá fomos nós com "algumas borboletas na barriga", pois não sabíamos como iríamos reagir ao ver aquelas crianças que, ao contrário de nós, não gozam de plena saúde.

 Levávamos na mão um bonito balão em forma de coração com mensagens que, de certa forma, iriam acalentar aqueles corações sofridos.

E assim foi. Havia crianças e familiares e as músicas que com eles partilhámos contribuíram para que, durante aquela hora, a doença não fosse o centro da sua atenção.

 As educadoras e as crianças/jovens do Hospital Pediátrico agradeceram a nossa amabilidade e disponibilidade em os terem presenteado com a nossa presença.

P'ra nós ficou a recordação bem grata de podermos ter sido motivo de alegria para com os que sofrem.

Marcou-nos muito esta nossa participação.

 

3º Ano A

IMG_0954 (Large).JPG  IMG_0955 (Large).JPG

IMG_0959 (Large).JPG IMG_0961 (Large).JPG