Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Novidades VII Memorial Tiago Alves -Queima das Fitas

VII Memorial Tiago Alves -Queima das Fitas

JUDO 2º JARDIM ESCOLA JOÃO DE DEUS

 Os jovens judocas do 2º Jardim Escola João de Deus – Coimbra participaram no passado sábado dia 6 de maio, no Pavilhão Nº 2 do Estádio Universitário de Coimbra, no Torneio Infantil VII Memorial Tiago Alves – Queima das Fitas 2017.

Este é um torneio tradicional no Judo nacional. A Secção de Judo da Associação Académica de Coimbra organiza, há mais de duas décadas, o Torneio Queima das Fitas, integrado na maior festa académica do país. No ano 2011 esta competição passou a ser um memorial em homenagem ao jovem atleta da Briosa Tiago Alves.

 Em 2017 realizou-se um torneio de veteranos e um torneio de formação, que contou com a participação de judocas de vários estabelecimentos de ensino e clubes parceiros da Secção de Judo da Associação Académica de Coimbra, como é o caso do 2º Jardim Escola João de Deus.

 

O 2º Jardim Escola João de Deus participou com uma grande comitiva de 18 atletas. Os judocas João Nuno Costa, Pedro Santos, Fernando Lopes, Afonso Clérigo, João Martinho, Francisco Vicente, João Gonçalves, Guilherme Cardoso, Miguel Branco, Duarte Ferreira, Tomás Graça, Margarida Alves, Francisco Ferreira, António Veiga, José Gaspar, João Afonso Alves, Diogo Silva e Afonso Simões foram os representantes do Jardim Escola. Tiveram todos um excelente desempenho neste torneio, para muitos deles o primeiro. Todos estes judocas conquistaram uma medalha, prémio pelo trabalho que têm realizado semanalmente nos treinos de Judo. Foram acompanhados pelo professor Gustavo Andrade.

unnamed (Custom).jpg